domingo, 25 de agosto de 2013

Correto

Não tenho dúvida, 80% de quem vai a estádio de futebol é idiota. E outra, com tanta coisa melhor.
*****
 
Deus foi bom com o São Paulo e com o Paulo Autuori. O time depois de uma semana treinando venceu. Já pensou o quanto de bobagem que seria dita em caso de derrota?
*****
 
Pessoa que estava no Canindé semana passada contou uma boa hoje. Seedorf: "Pode tirar foto comigo, mas não pode encostar em mim".
*****
 
O São Paulo jogou contra o Fluminense de uma forma bastante segura. Isso chamou atenção. Foi uma equipe eficiente.
*****
 
O Fluminense nem parecia que tinha sido campeão ano passado. Time fraco, fraco.
*****
 
Dizem que o Luis Fabiano só faz gol em jogo que não vale. Hoje tinha alguma validade a partida contra o Fluminense?
*****
 
Os jogadores do São Paulo adoram o Paulo Autuori. Isso conta muito na hora de uma demissão. Não deveria ser assim, mas é. E o treinador é bom pra caramba, só não faz milagre.
*****
 
O Corinthians anda com mais preguiça que meu pai depois do almoço.
*****
 
Minha mãe não aprende. Chego em casa e ela diz... "Gostou do jogo?". Quero que o jogo se exploda. O que me preocupa mesmo é saber se fiz ou não um jornalismo correto.
*****
 
Jogaram sal grosso na boca do vestiário do São Paulo. O futebol do São Paulo ultimamente lembra muito pelada de fim de ano com churrasco depois.
*****
 

Nenhum comentário: