segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nem Sempre

O Corinthians todo jogo quer cadastrar a imprensa. Será que tem cadastro para os bicos também?
*****
 
Os clubes sempre “preocupados” com a imprensa. Por isso não dou moleza mesmo. Nunca.
*****
 
Falando em imprensa. Eu tento dar a importância que a notícia tem. Nem mais, nem menos. Apesar de não admitir, jornalista tem muito defeito.
*****
 
Já disse e repito, eu não discuto condição física do Valdívia. Apenas acho que o chileno não é um bom jogador. Só isso.
*****
 
No Facebook: Pessoas indignadas com um sujeito que matou uma coruja com estilingue. Fico pensando, antigamente faziam cada coisa.
*****
 
Se eu contar o que antigamente a molecada fazia com pombos e pardais... A internet sairia do ar. Jesus.
*****
 
Mas o Santos não era um time moderno? HAHAHAHAHA.
*****
 
Lembro quando eu lia e ouvia elogios absurdos para os dirigentes do Santos. E lógico, eu era xingado quando ficava contra.
*****
 
São os empolgados de sempre.
*****
 
Existem alguns gênios de época. Do nada todo mundo quer um “craque” na seleção. É engraçado.
*****
 
Jornalista é cruel. Isso eu também sou. Mas evito ser injusto e exagerar apenas pra um lado. Nem sempre acertamos.

Nenhum comentário: