quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Democrático

Luis Fabiano falou que não quer ser igual ao Palmeiras. Não quer viajar pelo Brasil na segunda-divisão. Tinha certeza que isso viraria polêmica. E lógico, mais uma polêmica tonta.
*****
 
Gostei da entrevista do Tite. Serena e tranquila. E nessa eu concordo com o comentarista Bruno Prado. Essa crise está sendo muito mais agitada pela imprensa.
*****
 
E eu não sou daqueles que vive colocando a culpa na imprensa. Mas eu já disse, eu não entro em ondinhas. Jornalista faz muita fumaça por nada. E isso eu tento evitar ao máximo.
*****
 
Hoje é dia de ir pra Vila Belmiro. Um estádio antigo e que precisa se renovar. Tem até um lugar que chamam de vestiário do visitante. Parece uma prisão.
*****
 
A diretoria do Santos está mudando sua assessoria de imprensa. Tem total direito. Mas dirigente não conhece e não entende o trabalho da imprensa. E espero ver pessoas competentes no cargo.
*****
 
O corpo pede um pouco mais de calma.
*****
 
Eu achava que o Palmeiras ficaria em segundo lugar na série B. Mas parece que vai ganhar mesmo o Bi campeonato. É um título pra ser comemorado com moderação. Aquele que você comemora no quarto escondido de todos.
*****
 
O Twitter é uma ferramenta, não uma pauta pra você ficar lendo e fingindo que sabe tudo. Isso é feio.
*****
 
Sou do tempo que o comércio fechava sábado meio-dia e só voltava funcionar na segunda-feira.
*****
 
No meu ritmo.
*****
 
Sempre...

Nenhum comentário: