domingo, 20 de outubro de 2013

Eu Tenho

O São Paulo venceu o Bahia fora de casa. E o tricolor paulista teve dois homens expulsos. Eu não daria cartão vermelho nem para o Denílson e nem para o Maicon.
 
Não foi um jogo fantástico, mas venceu. Menos mal.
*****
 
Depois do que vi no Fantástico. Agora quero mais ainda que o Instituto Royal processe com vontade quem destruiu seu patrimônio.
*****
 
E não quero ficar discutindo opinião. Tenho a minha e pronto.
*****
 
Agora estou mais tranquilo. Terra: "Atriz de 68 anos e cantora de 22 usam mesmo vestido transparente".
*****
 
Voltando ao São Paulo... O gol do tricolor foi do Boi Voador Bandido. Já está quase virando Vaca Louca. Haha. Jesus.
*****
 
Uma falsidade... Falar que o mundo gosta de pessoas sinceras. Mentira.
*****
 
Estava tudo tão bom. Alegria de pobre dura pouco.
*****
 
O estranho Santos venceu. Esse time não tem lógica.
*****
 
O Corinthians ganhou. Agora estou mais tranquilo.
*****
 
Parabéns pra polícia que sempre trata com "carinho" os "manifestantes".
*****
 
 
Opinião... Eu tenho.

Nenhum comentário: