terça-feira, 8 de outubro de 2013

Partido


Pesquisando na internet...

 

Todo clube tem um historiador (que não é contratado) bem mala. Um pior que o outro, e que se acha dono da instituição. E pior, fica querendo dar aula pra jornalista. É cada coisa que eu aguento.
*****
 

Agora virou moda, todo dia um jogador do São Paulo se machuca. Até o futebol anda machucado.
*****
 

Uma biografia fica melhor quando o biografado ajuda na montagem e criação do livro.
*****
 

E o Palmeiras continua reclamando de tudo. Meu Deus.
*****
 

O São Paulo vai perder para o Cruzeiro. Se não perder... O que vier é lucro (até perder de pouco).
*****
 

Esqueci de falar. O que tem de assessor de imprensa mala. E alguns querem mandar em todos os setores do clube. Ridículo.
*****
 

As pessoas fazem força pra não entender. Eu não sou fanático e nem aprecio tanto assim o futebol, mas AMO fazer jornalismo dentro do futebol. É demais.
*****
 

Muitos pedem sinceridade, mas muitos não estão preparados para suportar um sincero.
*****
 

Fiz uma pergunta e ouvi que sou venenoso. Não concordo, acho que foi apenas uma pergunta pertinente e realista. Isso nem todos aceitam.
*****

Minha parte...

Nenhum comentário: