segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Isso

2013 é o ano que vagabundo perdeu a vergonha de ser vagabundo. #Protestos
*****
 
O Ganso vem jogando bem com a camisa do São Paulo. Mas bem parecido como sempre foi (no Tricolor). Acho engraçado os empolgados.
*****
 
E tenho certeza que o São Paulo estaria jogando da mesma forma com o Autuori. Que é, sem dúvida, um treinador fantástico.
*****
 
O Walter, atacante do Goiás, é mais um jogador como qualquer outro. Mas virou gênio porque é gordo. Jesus.
*****
 
Isso me lembra o Zezão Chinês. Dribla como qualquer outro e certa vez virou gênio porque era chinês. Hahahaha.
*****
 
O Palmeiras demitir o Gilson Kleina é normal. Cada clube faz o que bem entender. Só espero que o atual treinador seja respeitado. E algo me diz que o Verdão vai se enrolar no seu centenário.
*****
 
Ouvi dizer que alguns “torcedores” do Palmeiras preferem subir pra série A na segunda colocação. Não querem ser bi campeão da segunda divisão. HAHAHAHA. É cada piada que eu escuto.
*****
 
Graças a Deus tenho opinião e não fico disfarçando e fazendo charme perto dos outros.
*****
 
Esta na moda. Tudo agora é “Bom Senso”.
*****
 
Isso...

Nenhum comentário: