quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rindo

Sempre achei engraçados os comentários quando um jogador perde um pênalti batendo de cavadinha. É engraçado. Como se fosse proibido.
*****
 
 
Só questiono uma coisa no Pato. Sua condição física. Só isso.
*****
 
 
E quem sou eu pra ensinar como um jogador deve bater um pênalti.
*****
 
Quando um time é derrotado escuto tanta bobagem. Jesus.
*****
 
Escuto bobagem de gente séria. É muito pra minha cabeça.
*****
 
 
Sorte que poucos São Paulinos sabem que o Hernane, Flamengo, era do São Paulo. Falariam tanta asneira.
*****
 
Esse tal de Rogério Ceni é aquele rapaz que deveria aposentar porque perdeu quatro pênaltis seguidos? Mudaram de opinião?
*****
 
 
Tirando as defesas de pênalti (se for possível tirar), eu nunca fui fã do Dida.
*****
 
Fui corrigido por um grande jornalista. No caso escola Base, o erro foi dos jornalistas. E no caso Instituto Royal, o erro foi do povo empolgado nas redes sociais.
*****
 
 
Só rindo.

Nenhum comentário: