sábado, 24 de outubro de 2015

Naquele Mundo Que Não Acabou

Acho que neste fim de semana eu não devo me empolgar com o Palmeiras e com o Santos.
*****
Os melhores treinadores já passaram pelo Palmeiras. E os treinadores são burros?
*****
Chato é chato.
*****
O tal Gabriel Jesus ainda é gênio?
*****
“Torcida” e seus gritos bobos.
*****
Que o Paulo Nobre coloque o ingresso cada dia mais caro (em seu estádio).
*****
Valorização.
*****
Futebol e seus argumentos bobos.
*****
Doriva atrapalhando o São Paulo em poucos dias. E tem quem defenda. Mas a culpa é do apagão.
*****
Melhor rir do que chorar.
*****
E parabéns para o Flávio Prado. Mais um jornalista que fala e não tem medo de assessor.
*****
Neste domingo, a Paulista volta a ser rua. Melhor, menos tontos na avenida.
*****
Não quero politicamente correto, eu tenho direito de não gostar.
*****
O encontro do Sheik com o Itaquerão seria mais legal do que o Guerrero.
*****
Guerrero que deu o único título mundial ao Corinthians.

Nenhum comentário: