quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Um Pedaço do Coração de Quem Fica

E o Leco é novo (velho) Presidente do São Paulo. Leco tipo A?
***** 
Gostaria que o Ataíde fosse secretário do departamento de boxe do São Paulo.
*****
Jogo bom, ingresso caro. Normal. Tem que ser assim mesmo.
*****
Algo me diz que o Palmeiras vai começar 2016 do zero. De novo. É o ciclo vicioso que o meu blog adora.
*****
Pontos corridos é tão bom, que mesmo com o título quase definido ainda tem jogo bom.
*****
O time da modinha é o Santos. E eu acho normal.
*****
Ouvi muita gente lamentando não ter o encontro nas eliminatórias entre Messi e Neymar. Sempre bom lembrar que minha vida não muda em nada.
*****
E o Doriva vai falar o quê do Osório essa semana? Precisou a assessoria do clube dar um toque no rapaz. Assessores do São Paulo vão para o céu direto.
*****
Ontem foi aniversário de um grande brasileiro. O homem que salvou muitas crianças... Maurício de Souza. O homem que construiu o Brasil usando todos os dedos.
*****
Petista continua tentando me convencer que o país não está em crise.
*****
Com opinião.

Nenhum comentário: