sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Seu Ótimo Momento do Dia

Corintiano reclamando do Héber Roberto Lopes é o momento vergonha alheia do dia. Os “torcedores” querem apenas árbitro que o clube ganha jogo. Jesus!
*****
Termina o ano e eu escuto a mesma história de sempre. Falam que o clube vai fazer uma limpa no elenco, vai trocar todo mundo. Jesus.
***** 
E em janeiro também é chato, todo contratado é um gênio. Todo jogador bate bem com a direita. Meu Deus.
*****
Dorival Júnior e suas preocupações extra campo. Assim que um técnico se perde fácil.
*****
Agora, eu não estudei jornalismo para discutir se o jogador pode ou não brincar com o seu “skate”. Nessas horas que eu me sinto um jornalista um pouco diferente.
*****
Corinthians é o melhor time do campeonato e está na frente. Por isso prefiro o “chato” pontos corridos.
*****
E o Doriva aparentando insegurança nas entrevistas. O problema que parece não ficar apenas na entrevista.
*****
Escuto que o título da Copa Sul-Americana  do São Paulo não foi importante. Posso discordar? O último jogo teve apenas meio tempo. E falam como se isso tivesse eliminado todo o campeonato.
*****
Caiu no futebol fica bobo.

Nenhum comentário: