segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Tudo Estranho No Mundo dos Loucos

Semana passada os palmeirenses fizeram piadas. Esta semana, os palmeirenses ouviram piadas. Acho o máximo, o ruim são as piadas chatas. Piadas repetidas. Malas demais.
*****
Não persigo jogadores, mas contrato de dois anos para o Fernando Prass?
*****
Quando até jornalista da Globo está de saco cheio de fiscal bobo nos estádios de futebol, é porque o negócio está feio. Os assustados são ridículos.
*****
E rádio grande tem medo do Blog do ótimo Anderson Cheni. HAHAHAHA. Só rindo mesmo.
*****
Coitado do rádio. Tão mal cuidado.
*****
Palmeirense discutindo Oswaldo de Oliveira e Marcelo Oliveira é bem engraçado.
*****
Como puxa saco me incomoda. Jesus.
*****
Quem tem prova que o árbitro recebeu informações externas?
*****
Em vez de ajudar o árbitro, ele prefere tirar foto.
*****
Não estou preocupado em ser o primeiro a dar uma notícia. Prefiro analisar a informação.
*****
Posso me empolgar com o Santos?
*****
Pense nas rodadas que passaram, pense em quantos “gênios” surgiram.
*****
Quando que o Egídio virou burro? Até outro dia era gênio. E eu gosto dele.
*****
Bom ter um blog e poder falar. E bom saber que alguém ainda dá importância para ele.

Nenhum comentário: