quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O Preço de Todas as Coisas

O Santos nem chegou à final da Copa do Brasil e já está dando ordens. Jesus.
*****
E final depois de um mês é algo bem sem graça.
*****
E que o São Paulo honre suas calças e pelo menos faça uma partida digna.
*****
O Pato foi perguntado sobre seu gol e respondeu que o goleiro foi bem e deu até a camisa para ele. Não achei tão nada a ver assim.
*****
Apenas uma sensação. E espero que eu esteja redondamente errado. Mas acho que o Muricy não volta mais ao futebol (como treinador). Sujeito sempre gente boa e que eu admiro.
*****
Tenho até medo do que o Doriva vai falar hoje depois do jogo. Espero não ouvir “apagão”.
*****
Ouvi alguém falando em “NetWorking”. Isso muito me incomoda. É um pulo para ser puxa saco. Perigoso.
*****
Rede Social é pessoal e faço dela o que eu quiser.
*****
Jornalista tem que ter opinião. Simples assim.
*****
O cidadão preso e os fiscais preocupados com o repórter dentro de campo. Lástima.
*****
E os fiscais assustados têm medo de aparecer na TV e serem criticados.
*****
Palmeiras Venceu: Marcelo Oliveira gênio.
Palmeiras Eliminado: Marcelo Oliveira burro.
*****
Você é acha que tudo é racismo? Eu não. Eu tenho direito de não gostar de A ou B.
*****
Assim...

Nenhum comentário: