terça-feira, 9 de junho de 2009

Alex Mohandas Gandhi


Alex está a cara do Mohandas Gandhi. O meia, jogador do Fenerbahçe, visitou seu ex-clube, o jogador foi ao CT do Palmeiras nesta tarde.

**



O Blog do Torva perguntou sobre a pressão que a equipe palmeirense anda sofrendo.



- Isso é normal no Palmeiras, é coisa de time grande. Única coisa que é que o Palestra tem de ser mesmo a casa do Palmeiras. Era sempre uma atmosfera fantástica e tem de ser sempre assim – avaliou o meia, aconselhando os torcedores alviverdes.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1188881-9872,00-

**

Em certo momento Alex disse que Ronaldo é um extraterreste. Hoje em dia ele está mais para extra G.


**

Sempre tive uma dúvida, dia 20 de março de 2002, Alex fez um gol genial, chapelou o zagueiro Emerson e o goleiro Rogério Ceni. Sempre achei que o segundo chapéu foi meio sem querer, que ele tentou o gol. Alex falou sobre o assunto.


Exclusivo:


“Não. Eu quis dar o chapéu sim, o Rogério plantou na minha frente e aí joguei por cima dele”.

3 comentários:

Fabio Reis disse...

Eu tinha a mesma impressão que vc sobre esse lance do Alex,bom agora que ele explicou eu fico com a versão dele.

Raphael Prates disse...

Torva, por favor comente a entrevista espetacular de Hernanes na terça-feira, dia 09 de junho... nunca ele filosofou tanto...

Aguardo, abs...

Raphael Prates

Leandro Machado disse...

Aeee tovaaa to voltandooo heimmm me segurreee agoraaa Forzaaa Palestra "ATMOSFERA FANTASTICA " MEU DEUS AQUELE GOL DELE sim mereceu um PLACA no PALESTRA... o rogéruio ta tentando entender até hoje , como ele tomou aquele Golllll KKKKKKK ALEX e VALDÍVIA magicos com a camisa 10 do Verdão...