sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lixo e Bandidos

Recebi esta mensagem no meu blog.

Mário disse...

Ontem os torcedores que utilizaram o Setor VISA sofreram feito gado para entrarem no estádio!

Temos um tópico sobre isso na Arquibancada Tricolor, explicando o assunto e com várias fotos!

Você poderia divulgar e comentar a respeito?

Obrigado!

O que eu posso comentar sobre isso? Simples.

Não vá ao estádio, existem tantas opções de lazer e divertimento, por sinal, muito melhores que o futebol. Fique em casa, leia um livro, vá dar um passeio, vá ao teatro, enfim, são diversas opções. Agora, se você gosta deste LIXO que está o futebol, boa sorte.

*****

Algo que está me incomodando muito, ligo a televisão e sempre vejo o Presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo conversando e discutindo com bandidos. Os bandidos usam várias expressões, uns falam que são “de menor”, outros dizem que são inocentes, e alguns falam que são torcedores.

3 comentários:

Danilo Coan disse...

Poxa TOrva,

Nosso futebol é desorganizado e respeito sua opinião sobre ele.
Mas nosso futebol é o "nosso futebol".
É o que temos...Chamar de lixo não muda muita coisa não é?
Eu continuo gostando desse "LIXO".

E você poderia começar a escrever sobre VOLEI então né.

Lá me parece ser tudo mais "Limpinho".

MAs..fazer o que.. é a sua opinião não é?

Blog do Torva disse...

Troquei uma palavrinha.

Abs.

Danilo Coan disse...

Observei a mudança TOrva...
QUe nosso futebol está desorganizado, está msm!

Vamos torcer pra ele melhore!