quinta-feira, 25 de junho de 2009

Coisinhas

Maxi López foi acusado de ser racista. O clone da Xuxa foi parar na delegacia depois do jogo entre Cruzeiro e Grêmio. Na partida de volta sinto que teremos beijinho, beijinho, pau, pau.

*****

A diretoria do São Paulo aceita receber “torcedores” no CT para uma conversinha com os jogadores. O feio é ela não assumir a situação e dizer que isso aconteceu.

*****

O que é melhor ou pior nas transmissões da Copa das Confederações, o barulho da Vuvuzela, do Galvãozela ou do Luciano do Vallezela?

*****

Joel Santana é pai do Zeca Pagodinho?

*****

O volante do Corinthians Cristian comentou sobre racismo no futebol.

Chamar de macaco é falta de respeito. Acho que ele (Maxi Lopez) é um tremendo de um burro. Se acontecer comigo, pode ter certeza de que eu dou um murro na boca de quem falar”.

Hum, pensei que o querido Cristian "Eliana" mostraria os dedinhos.

*****

Fábio Costa disse que não vai mudar seu jeito de sair do gol. O que ele muda são as pernas dos adversários, ficam tortinhas.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Acho que tem que haver uma renovação nos narradores da tv,Galvão é fantastico como narrador,mais nas transmissoes ele só conversa e comenta e nisso ele não é bom.
E o Luciano do Valle parece que ta "caducando"erra nome de jogadores varias vezes fora as gafes como confundir Paula Lima com Paula Toller.
São profissionais experientes e merecem valor e reconhecimento,mais tudo na vida tem que se renovar