segunda-feira, 15 de junho de 2009

Felipão

Felipão, campeão da Libertadores de 1999 com o Palmeiras, foi homenageado pela diretoria do Verdão. O treinador deu uma longa entrevista e com algumas respostas interessantes. A assessoria de imprensa do treinador tentou atrapalhar, mas os jornalistas conseguiram trabalhar.


“O Palmeiras marcou minha vida, teve um antes e depois. O Palmeiras fez um filho meu mudar de lado, tenho um gremista e um palmeirense”


“Vamos três quatro semifinalistas na Libertadores e três serão brasileiros”


“Já passei o resultado do jogo contra o Nacional para o Wanderley, será 2 a 0 para o Palmeiras”


“Tomara que a final da Libertadores seja Palmeiras e Grêmio, aí quem ganhar ganhou, e eu fico com uma bandeirinha para cada lado”


“Por questões contratuais com o Chelsea eu não posso trabalhar na Inglaterra por um ano”


“Achei melhor observar um projeto novo, um país novo, onde o futebol começa a ser desenvolvido” (Sobre ser treinador do Bunyodkor, do Uzbequistão).


“Este é o meu projeto, depois de 2011 quero treinar um clube no Brasil”


“Pediram renovação na seleção brasileira, e o Dunga está renovando. A seleção está fazendo seu trabalho corretamente”


“O Edmílson não passa no raio-X do aeroporto com tanto parafuso que ele tem no corpo”


“O Ronaldo foi eleito o melhor da Copa de 2002, mas eu nunca escondi, em minha opinião taticamente o Rivaldo foi o melhor daquela Copa”


“Hoje no Brasil as coletivas de imprensa estão organizadas porque o Acaz (assessor do Felipão) começou com isso há 12 anos atrás” (hum, descobri o culpado por esta forma ridícula de atender a imprensa.)


3 comentários:

Fabio Reis disse...

Felipão,pode treinar o time que el quiser no Brasil,ele só não pode ser burro em treinar novamente a seleção brasileira,o Parreira se afundou assim e o Felipão não vai cometer o mesmo erro,espero.

Leandro Machado disse...

E ae Torva, se ta numa fasee heim , conseguiu uma coletivaa com o Don Felipom ... rsrs concordo com Ricardo Martins e discordo do Marcel, ontem eles discutiram as opinioes, sobre a visita do Felipão e a homenagem no domingo aos atletas que conquistaram a TAÇA LIBERTADORES 99 ACHEI muito legal a força dada pelos jogadores no domingo (o que obteve resultado) e ontem do Felipão pra amanhao que concerteza dara resultado... abraço FORZA PALESTRAA

Acaz disse...

Muito obrigado, eu sei que ajudei aos jornalistas, sou um cara parceiro que ajuda a todos...