terça-feira, 30 de junho de 2009

Novos Detalhes

Na Espanha, 40 mil pessoas assistiram à apresentação de Kaká. Isso me faz lembrar a apresentação de Ronaldo no Corinthians, uma várzea. Só um exemplo da confusão, os jornalistas ganharam um vinho e duas taças, e na hora de ir ao gramado ver o “astro”, a polícia não deixou entrar com os objetos.

*****

Souza, ex-São Paulo e atualmente no Grêmio, disse que futebol é pra homem. Hum, será que ele só descobriu isso agora que está no clube do sul do país?

*****

Muita gente ainda não entendeu a demissão de Wanderley Luxemburgo. A frase do Presidente Luiz Gonzaga Beluzzo acho que explica muita coisa.

“Aqui, ninguém é maior que o Palmeiras, nem eu. E comigo esse tipo de pessoa não tem vez, acho que já deu pra perceber”.

*****

Não sei o que é mais lento, o velório do Michael Jackson ou os zagueiros do Santos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza são os zagueiros do Santos!