quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Contando

Luiz Gonzaga Belluzzo se empolgou em uma festinha e saiu gritando que ia matar os bambis. Hum, Seu Belluzzo, que vergonha, um senhor nessa idade se empolgando com bambi. Como diria Tio Silvio, ai ai ai ui ui.
*****

Falando em velho, Romário jogou a final da Segunda Divisão do Campeonato Carioca pelo América. O time do baixinho venceu por 2 a 0 e foi campeão. Romário velhinho e com roupa vermelha, achei que era o Papai Noel.
*****

Não consigo ser puxa saco, e quando vejo um ser dessa espécie me incomoda tanto.
*****

Opa, faz tempo que nenhum santista me xinga. Então, Fora Marcelo Teixeira.
*****

Domingo têm o encontro de dois mundos, um mundo na barriga do Ronaldo e o Adriano sempre no mundo da lua.
*****

Em 2010, São Paulo vai receber uma etapa da Fórmula Indy, e o mais incrível, a prova será realizada nas ruas da cidade. Será que teremos pedágio ou Rodízio? Também espero que os carros passem pela inspeção veicular.
*****

Pela Sul-Americana, o Fluminense perdeu de goleada para a LDU, 5 a 1. Como diria o Lula, a LDU encheu a mão, quer dizer, ou não.
*****

Fico feliz, os humildes ainda são maioria no mundo jornalístico.
*****

Só para registrar, estou trabalhando direitinho, e sempre fazendo o meu melhor. Se alguém quiser mandar uma mala branca, é só avisar na portaria.
*****

3 comentários:

Thiago Mathias disse...

Nossa mas parece que você faz tipo...Só pede fora Marcelo Teixeira para ser xingado; depois do Ronaldo, agora fala mal do Romário...é sua opinião mesmo ou é tipo???

Marcello Lima disse...

Oh Torvano, muito obrigado pela referência, eu sei que você é uma pessoa que torce por mim..Fiquei muito honrado com esse prêmio e quero aproveitar seu blog para agradecer a todos, mais uma vez..Dia 14 a entrega para os melhores da Aceesp...

Marcello Lima

http://marcellolima.wordpress.com/

Mauricio Uchoa disse...

Marcello Lima ganhou????? Esse cara só fala do São Paulo e é o sexto repórter da emissora dele...Quais são so critérios, Torva??? Eu quero saber...