segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Palavras da Salvação

Esqueceram de avisar os jogadores do Flamengo sobre o tal esquema para beneficiá-lo.
*****

Flamengo acusa o São Paulo de ter mandado mala branca para o Goiás. E eu pergunto, e daí? Qual o problema?
*****

Engraçado o jornalismo, Inter e Palmeiras têm a mesma pontuação, mas como o Inter venceu ele está na briga, já o Palmeiras perdeu e pouca gente fala sobre as chances de título.
*****

Luxemburgo chamou o Presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo de ditador. Como diria a canção do poeta Bello, “atrás de um ditador existe um grande amor”. Por trás do “ditador” Belluzzo tem o Love... coitado.
*****

O jornal New York Times deu a seguinte manchete, “Lula 'dá cotovelada' em Obama ao receber líder do Irã”. Hum, será que o Lula aprendeu com o Kléber, atacante do Cruzeiro?
*****

Thierry Henry disse que está se sentindo muito sozinho, isolado. Ele está precisando de uma mãozinha.
*****

Para quem me acha chato: Ronaldo gordo, fora Marcelo Teixeira, e como diria o Miranda: “Muita gente falaram muita coisa”.
Espero que dessa vez você se identifique, hem. Eu te conheço, mas juro não guardar mágoa.
*****
Último dia para votar nos melhores da crônica esportiva. http://aceesp.org.br/trofeuaceesp.asp

5 comentários:

Nerveriner disse...

Deixe de ser mala Torva.
O Ronaldo não é gordo,ele é apenas fortinho,meio robusto.
auhahuahuahuaauahauhaua
Assim como o Sr.Barriga....XD

Unknown disse...

parabens torva pelo otimo trabalho continue assim. me responda uma duvida, o bruno prado nao surporta o marcel nao e mesmo? seja sincero
Uma otima semana e otimo trabalho.

Lucas de Almeida disse...

relaxa torva todos nós sabemos que vc gosta de futebol sim, pois que jornalista trabalha no ramo esportivo e não torce para um time? Bom foi isso q a Cintia do Lance me falou em uma entrevista há uns 30 dias... Abraços
Segue meu blog ai tbm neh ...www.bolanarede2009.blogspot.com

Lucas Almeida
Jornalista Esportivo

Ben-Hur (Sorocaba-SP) disse...

Fala torvaaaa!!

Cara, vc eh o melhor...sempre te escutei na 105fm e eh a primeira vez q acesso seu blog!!!
Parabens e continue sempre assim!!
Sou palmeirense mas não deixo o futebol interferir em miha vida não...mas bem q o palmeiras poderia ter tido uma atitude diferente nos ultimos jogos!!!

Um abraço!!!

Sou um fã seu!!!

Carlos Alberto de Nóbrega disse...

Pela quantidade de piadas que leio aqui, acho que vou perder meu lugar na Praça é Nossa...