terça-feira, 17 de novembro de 2009

Loucuras...

Faço piadas e tiro sarro de vários clubes de futebol. Mas, mesmo assim, tem torcedor com pouco cérebro achando que torço pra um ou pra outro time. Já disse mais de uma vez, quero que o futebol se dane, e que os fanáticos por este esporte vão ler um livro. Tenho mais o que fazer.
*****

Messi imitou o cabelo que Maradona usou em 1986. Espero que ele saiba onde está metendo o nariz.
*****

A diretoria do Flamengo pretende fazer um retiro no interior de São Paulo. Seria melhor o Mengão fazer retiro no interior do São Paulo (no bom sentido é claro).
*****

Muricy Ramalho na entrevista coletiva de hoje distribui patadas. Como sempre, vomitou palavras. Sempre ridículo. Espero que a Candinha do Palmeiras saia correndo e conte tudinho para o rabugento.
*****

Frase do Luxemburgo: “Não é antiético receber uma proposta de trabalho”. Antiético é o futebol que o Santos está praticando. E falando em ética, FORA MARCELO TEIXEIRA.
*****

Roberto Carlos disse que seria bonito jogar a Libertadores ao lado do Ronaldo. O asilo está ficando bonito mesmo.

Um comentário:

Aldo Neto disse...

Olá Torvano, é esse o nome mesmo??? Não conheço seu trabalho (nem quero), mas seis que o Ricardo Martins trabalha com você e ele me conhece...
O Marcelo Teixeira é o melhor presidente da história do Santos...Você não conhece o clube e a presidência..Ao dizer fora Marcelo, argumente...por quê??? O Santos ganhou títulos essa década...Você deve ser mais um desinformado...

Aldo Neto