quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Falando Sério

Certa vez, um Presidente colocou o Gavião driblando o bambi, agora outro Presidente diz que vai matar o bambi. Sei não, acho que esse povo quer mesmo é passear na floresta com o bambi.
*****

Falando nisso, acho que o Belluzzo falou muita besteira, errou, ele é o Presidente de um clube, é preciso ter postura. Mas, sempre tem um mas, já tem gente querendo aparecer, pessoas de uma forma hipócrita se aproveitando da polêmica.
*****

O Corinthians vai dar férias para alguns jogadores depois do jogo contra o Flamengo. O Ronaldo eu já imagino que vai fazer neste período, fará um bico como Papai Noel.
*****

Frase de Adriano, “Não queria estar no lugar do Ronaldo”. Não quero nem imaginar, o que seria uma mistura de Ronaldo com Adriano. Melhor eu não comentar muito.
*****

Kleber, atacante do Cruzeiro, espera sofrer vaias da sua torcida. Liga não Kleber, isso é dor de cotovelo (se é que você me entende).
*****

E o Ganso disse que não vai sair do Santos nesse momento. É aquela história, se não afogar o Ganso agora, vai saber quando terá outra chance.
*****

Globoesporte.com: “Após desastre, Cuca tenta melhorar o clima: ‘Ninguém morreu’”. Nem a sorte do Cuca morreu, ela nunca existiu. O Cuca tem tanta sorte que com ele a esperança é a primeira que morre.
*****

Washington prometeu dar a vida para ganhar o título do Campeonato Brasileiro. Hum, não dá ideia Washington, cuidado com o coração.
*****

Só para constar. Fora Marcelo Teixeira.
E como diria o Miranda, “muita gente falaram muita coisa”.

Nenhum comentário: