domingo, 15 de novembro de 2009

Desabafando

"Por caridade, chineses correm de saia rosa". Tem São Paulino em todo lugar do mundo mesmo.
*****

Antes do jogo entre Avaí e Corinthians o atacante Ronaldo pisou na calçada da fama. Hum, que perigo. Tirar um elefante do concreto não é fácil.
*****

No Internacional, o técnico Mário Sérgio está achando que é treinador, e claro, como sempre discutiu com a imprensa. Hum, tem gente que se acha gênio.
*****

Eu tenho uma teoria que a cada dia se comprova mais. O Santos é velho e se acha moderno, o São Paulo tem soberba sobrando, o Corinthians é iludido, e o Palmeiras tem mania de perseguição.
*****

Algo polêmico. Outro dia fui criticado por ter dito esta frase, “eu não gosto de futebol, eu amo jornalismo”. Neste momento estou ouvindo uma pessoa próxima comentando o Campeonato Brasileiro, só asneira e besteira. Isso prova que muita gente não entende porcaria nenhuma de futebol, ou melhor, muita gente acha que entende. Brasileiro tem um baita defeito, pensa que tudo é teoria da conspiração, e que sempre tem algo por trás. Não gosto e não entro em discussões ridículas sobre futebol, e fujo delas. Eu quero distância de gente chata.

2 comentários:

Mauricio Branzani disse...

Torva, o Santos é velho sim, menos que o Corinthians e mais que o São Paulo e Palmeiras, mas pode se modernizar, a chance será dada em 05 de dezembro. Agora, se Marcelo Teixeira vencer de novo, acho que a Série B nos espera...

Mídia Palestrina disse...

E você Torvano (????) que se acha jornalista, não se inclui por quê???

ridículo anti palmeirense