quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Desabafo

Tive a ótima ideia de escrever em meu Blog “Fora Marcelo Teixeira”, mas, o clima esquentou. Todo dia tem um comentário da oposição contra a situação e da situação contra a oposição, estou adorando. Estou pensando seriamente em montar um ringue, no quadrilátero de cordas os candidatos se matando e eu rindo de toda essa confusão. Já falei, não gosto de futebol, amo jornalismo e me divirto com tanta gente preocupada comigo.
*****

Jogadores do São Paulo realizaram uma tarde de autógrafos. Muita confusão, gente gritando, seguranças, polícia, povo se apertando, uma zona. Parecia a plateia na final do concurso "Garotas da Laje".
*****

Quem é mais perdido nas declarações, o Ministro de Minas e Energia Edison Lobão ou o Presidente do Flamengo Márcio Braga?
*****

Só para lembrar. Não sou puxa saco, não gosto de agradar, não sou certinho, não faço tipo, não sou amigão, não gosto de ser falso, e não tenho mania de perseguição. E a cada dia fico mais impressionado, tem gente que não gosta de mim e mesmo assim lê meu humilde, simples e pobre blog. Um dia eu juro que vou entender.
*****
Resultado do Troféu Aceesp

5 comentários:

Mario Marinho disse...

Quem foram os vencedores do troféu da Aceesp??? Não consigo acessar o site, se puder colocar, agradeço...

Obrigado

Paulo Alencar disse...

Oi Torva...já saiu o troféu Aceesp??? Eu vi que muitos sites indicavam onde votar, mas não vi o resultado...Vc não vai divulgar?? Quem ganhou como narrador de rádio e TV??

João Gilberto disse...

Marcello Lima, Renata Fan, Bruno Prado????? Ué, mas essa eleição é feito como??? O Lima não saiu da Jovem Pan??? Nunca mais ouvi...Me tire essas dúvidas, Torva, abs

Blog do Torva disse...

O Marcelo Lima está de licença médica.

João Gilberto disse...

Licença médica??? Ele tem o quê?? A eleição é feita como?? Quem vota?? Só os sócios??