quinta-feira, 5 de julho de 2012

Coisas de Uma Final

Escrevi muita coisa no twitter durante o jogo entre Corinthians e Boca Juniors.
*****

Tudo que você prometeu pra quando o Corinthians ganhasse a Libertadores...
*****

Ufa... Ninguém falou do Romarinho.
*****

Terminou a transmissão da Globo e os jornalistas tiveram mais facilidade. Uma lástima.
*****

O Corinthians ganhou invicto um título que ele estava invicto.
*****

E a imprensa sofrendo no Pacaembu. E vagabundos tendo toda facilidade.
*****

Tudo que você prometeu pra quando o Corinthians ganhasse a Libertadores...
*****

O Corinthians ganhou a Libertadores. Agora só falta o Palmeiras ganhar a Copa São Paulo de Júnior, o Vasco deixar de ser vice e o São Paulo ganhar a Copa do Brasil.
*****

A festa seria bem mais legal se o Corinthians desse importância para a Libertadores. Eles não gostam desse torneio.
*****

O Marin vai guardar uma medalha para o Diego Souza?
*****

O Corinthians saiu do buraco da segunda divisão e caiu direto no Japão.
*****

Os jornalistas estão esperando pra subir até o gramado. Mas lógico, estão dando privilégios pra uns e não outros.
*****

Por que eu tenho que odiar os argentinos?
*****

Ano que vem o Corinthians não está na Pré-Libertadores.
*****

Como diria uma professora: "Você vai entrevistar um assassino e vai bater nele?"
*****

Jornalista chorando é algo que eu não consigo acreditar.
*****

Quando um corintiano grita "chupa". É por que ele não tem dente?
*****

2 a 0. Ou seja, o gol do Romarinho não serviu de nada.
*****

Meu sonho é ver um jogo final terminar em briga e alguém arrebentar a taça.
*****

Já estou imaginando os "manos" chegando no Japão. Jesus.
*****

O jogo poderia ter pelo menos terminar em briga.
*****

Quem sabe o Palmeiras ano que vem na Libertadores pra eliminar o Corinthians.
*****

Por que não posso fazer piada com o Corinthians e com a torcida? Povo chato.
*****

O Corinthians arrebentou o Boca. Agora todos iguais, banguelos.
*****

Se eu fosse dono de jornal, essa seria minha manchete: "Só falta um mundial".
*****

Estátua para o Emerson? Não. Estátua para o Diego Souza.
*****


Quem é Basílio? Quem é Romarinho? Agora o gênio é o Emerson.
*****


Graças a Deus mantendo minha postura de jornalista. Não rasgo meu diploma por causa de futebol.
*****



Nunca disse que o Emerson é um jogador ruim. Mas eu não aceitaria jamais ele em meu time.

2 comentários:

Douglas Silva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.