quinta-feira, 5 de julho de 2012

Entre Aspas

Demonstrar felicidade apertando a buzina é algo que eu não entendo muito.
*****

E a festa corintiana foi... Foi igual a de qualquer torcida. É sempre tudo igual.
*****

Por que torcedor muda quando ganha um título? Time ganhando ou perdendo eu sou igual.
*****

Não existe muita diferença entre as torcidas. Só uma ou outra que faz um pouco mais de barulho.
*****

Ontem não vi a Federação Paulista não deixando a TV Globo entrar no gramado.
*****

Demonstrar felicidade apertando a buzina é algo que eu não entendo muito.
*****

Com muito orgulho da minha forma de fazer jornalismo.
*****

Cada um comemora o título do Corinthians como quiser. UOL: "Prefeita britânica causa polêmica ao se vestir de salsicha".
*****

Já vi comemoração de título de todos os times. E todas as torcidas são iguais.
*****

O importante é que está chegando uma data legal pra minha vida. Isso sim é importante.
*****

Engraçado. Jornalistas tentando ensinar como outros jornalistas devem trabalhar.

2 comentários:

Felipe Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.