terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu Gosto

Outra coisa que não gosto. Gente que finge gostar de um esporte só pra ter assunto na rodinha e ficar na "moda".
*****

Baixou o espírito do Enéas no Rogério Ceni. http://www.youtube.com/watch?v=6M9v_oaDDyw
*****

Ainda acho que vestiário tem gente que não deveria estar lá.
*****

O Michael Phelps que todo mundo está elogiando é o mesmo que estava sendo cornetado esta manhã?
*****

Bem que a Carminha poderia ter me ensinado Geografia em 1989.
*****

Tem certas coisas que eu não entendo, e outras coisas que eu prefiro não entender.
*****

Esse #Premonição4 é o cúmulo do azar. Isso sim.
*****

O Flamengo está com medinho do Atlético Mineiro. Jesus.
*****

Palmeiras reclamou dos árbitros na CBF. Agora estou mais tranquilo.
*****

Fazer jornalismo e não demonstrar emoção. Isso eu gosto.

Nenhum comentário: