quarta-feira, 11 de julho de 2012

Feliz Assim

E parece que vai ter mesmo carro de bombeiro caso o Palmeiras seja campeão da Copa do Brasil. JESUS. Vou ser obrigado a ver isso?
*****

Falei brincando, mas o povo no São Paulo já chama o Rafael Tolói de Telói. Jesus. Tenho medo dessas minhas ideias.
*****

Estou lendo a biografia do Bussunda. Livro muito bom.
O livro fala sobre algo interessante, fazer piada ou ficar quieto pra não perder a “amizade” dos jogadores de futebol.
*****

Muitos jornalistas torcem para um time, mas ficar cego por causa dele é muito feio.
O jornalismo fica muito prejudicado.
*****

O Palmeiras ganhando ou perdendo, eu já sei o que escrever em meu blog. E claro, não vou agradar muita gente.
*****

O Corinthians é um time com vários jogadores normais, e que estão se destacando por causa de um bom conjunto. Ganharam fama de gênios.
*****

Dois jogadores que eu não queria em meu time, Neymar e Emerson Sheik.
*****

Atleta estrangeiro no Brasil tem que ser tratado como mais um jogador. Sem frescuras.
*****

Será que o Ney Franco já se reuniu com seu auxiliar? Lógico que é o Juvenal.
*****

Até o outro dia o Borges e o Liedson eram gênios. E quando eu não me empolgo com certas coisas me xingam. Sou feliz assim.

Nenhum comentário: