domingo, 29 de julho de 2012

Não Sou Chato. Sou Realista

São Paulo e Flamengo fizeram um jogo com algumas coisas interessantes.

O time carioca é horrível. Medonho. Coitado do Dorival Júnior.

O São Paulo não foi tão bem, mas conseguiu uma boa vitória por goleada.

Os três atrapalhados zagueiros do São Paulo estavam tranquilos. Isso também por causa do Rogério Ceni. Voltou, não foi exigido, mas o arqueiro é sempre importante.

Na lateral direita, Rodrigo Caio fez o torcedor ter saudade do Piris.

O Luis Fabiano foi bem como sempre. Ajudou no que mais sabe fazer, gols. E nenhum “torcedor” tonto encheu o saco. Mais de 35 mil pessoas ficaram quietas e só fizeram festinha quando o jogo estava resolvido.

Antes da partida vi uma cena que dei risada pra não chorar. Um funcionário (acho que com medo do Juvenal) do São Paulo desesperado porque algumas rádios estavam usando cabo no saguão. Parece até que o clube não tem outros problemas pra resolver. Só rindo mesmo.
*****

O Santos venceu a Ponte Preta. Dois times mais ou menos. E o mais ou menos que jogou em casa venceu.
*****

O Palmeiras perdeu novamente. O Cruzeiro foi o carrasco desta vez. Não vi o jogo, mas o time não foi bem de novo (sem novidades). Parece que o árbitro errou marcando um pênalti que não existiu. Erros acontecem. E outra, por que um árbitro prejudicaria o Palmeiras? Não faz nenhum sentido. A equipe Verde é fraca.

O Felipão não quis dar entrevista após o jogo. Ai ai ai ui ui. Que triste. O jornalismo nunca mais será o mesmo. HAHAHAHA. Os patrocinadores devem adorar. E eu também adoro.

Será que agora vão começar se preocupar com zona de rebaixamento?
*****

O Brasil ontem era uma potência olímpica e hoje é o de sempre. Esses empolgados...
*****

Bahia 0 X 0 Corinthians. Sem comentários.
*****

Toda vez que um rico é assassinado surgem passeatas, protestos, manifestos e outras campanhas. Já os pobres são apenas os pobres. Por isso não respeito essas coisas bobas.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.