sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vai Entender

O Brasil é um país recheado de empolgados e gente que fala sem saber. Hoje o Rogério Ceni disse uma frase que eu concordo plenamente. “Se ganhar estou recuperado 100%. Se perder não estou”. Dependendo do resultado, vou ouvir tanta besteira no domingo.
*****

O goleiro disse que não é o salvador da pátria. A pátria de chuteiras espera que ele seja o salvador da pátria de luvas.
*****

A melhor frase do Rogério Ceni: “Temos ótimos zagueiros, o Rhodolfo...”. E o capitão não citou mais nenhum. Jesus.
*****

O porta-bandeira de Bahamas deveria ser o Oscar Maroni.
*****

Valdívia não vai jogar de novo. Estou muito surpreso.
*****

Paul McCartney é o Guilherme Arantes com grife.
*****

David Braz está sempre com sinusite.
*****

Participei de mais uma entrevista do Rogério Ceni. Mais uma vez foi educado e tratou a imprensa de forma normal. Um grande sujeito e bom papo.
*****

Tive a impressão que a comissão técnica do São Paulo não quer o Milton Cruz por perto. Apenas uma impressão.
*****

E o preparador físico do clube gosta de gritar com os jogadores. Não acho isso algo bom.
*****

Meu blog não é o melhor, é feio, e diferente. E mesmo assim sempre tem alguém querendo fazer parceria. Vai entender.

Nenhum comentário: