quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dourado

E todo mundo está comentando a entrevista que o Guerrero deu pra uma rádio espanhola. Tudo que o atacante falou, eu já tinha ouvido por aqui. Onde está a novidade?
*****
O Guerrero tem direito de pedir quanto quiser e o Corinthians tem o direito de pagar o quanto quiser.
E ninguém é maior do que clube algum.
*****
Luis Fabiano deu uma ótima entrevista. Interessante que alguns enxergam polêmica onde não existe. Por isso me acho um jornalista diferente. Nem melhor, nem pior.
*****
O Messi é um gênio da bola. E acho engraçado que alguns querem que o argentino seja santo. Ele também erra.
*****
Quando isso já está quase fora de moda... Estou aprendendo tudo sobre Instagram. http://instagram.com/marciotorva/
 
*****
 
E o Enderson Moreira está cada dia mostrando que é um técnico comum. Mas claro, ser treinador em Santos não é fácil. Todo mundo quer mandar no time (até a imprensa).
*****
Terrível.

Nenhum comentário: