sábado, 3 de janeiro de 2015

Nada

O Penapolense começa o ano já dando trabalho.
*****
Copa São Paulo revelando bons empresários.
E não tenho nada contra o torneio.
*****
Sempre escuto que a imprensa é vendida. Acho que esqueceram de oferecer minha parte.
*****
Acho engraçado quando escuto que eu persigo alguns clubes. HAHAHAHA
*****
Agora, alguns clubes eu não tenho dó. Se afundarem, eu não vou chorar.
*****
Eu faço jornalismo no futebol. E graças a minha competência acho que consigo fazer jornalismo em qualquer outro setor. O que isso quer dizer? Quer dizer que pra mim o futebol pode explodir que minha vida não muda. Eu apenas relato os fatos.
O futebol é sujo. E cheio de gente que não merece respeito algum.
Então, se explodir eu vou dar risada.
Odeio aquele papo: “Para o jornalista é melhor isso ou aquilo”. É melhor nada.

Nenhum comentário: