terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Palavras

Entrevistei o meia Thiago Mendes, São Paulo. O rapaz é um pouco enrolado com as palavras. O São Paulino espera que seja um pouco diferente dentro de campo.
*****
Outra coisa estranha. O tal Thiago Mendes mostra que não sabe sua posição tem dentro de campo.
*****
 
E o Ademilson está com caxumba. Jesus. Torcedor espera que o atacante não encha o saco.
*****
Leio gente não acha legal contratar um atacante argentino. Não vejo tantos problemas. E nem tenho preconceitos.
*****
O Muricy cobrou a diretoria publicamente, e a diretoria respondeu publicamente. Acho tudo isso normal. E melhor, gosto muito. É tudo que jornalista adora.
*****
O São Paulo faz 10 anos que não ganha o Paulista. Até dá crise não vencer, mas não faz falta alguma.
*****
Concordo e gostei do texto. E eu, como jornalista, chamo tudo do jeito que eu quiser. http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2015/01/27/plim-plim-x-te-da-asaaaaaas-uma-briga-que-nao-tem-santinhos/
******
 
E pra mim será sempre Itaquerão e Palestra Itália.
*****
Dilma e Haddad vivem recebendo ordens do Lula. Ambos mostram que não têm personalidade.
*****
 
Não falo por empresas. Eu falo por mim.

Nenhum comentário: