sábado, 17 de janeiro de 2015

Pena

Alguns pensamentos que relatei no Twitter.
 
 
O Brasil é mais um país que não tem pena de morte. E os outros países resolvem muito bem os seus problemas.
*****

Eu não pretendo jamais matar uma pessoa. Não sei o dia de amanhã, mas não gostaria. Mesmo sendo bandido, traficante ou assassino.
*****
Lendo um monte de gente dizendo que traficante tem que morrer. Aqui perto de casa tem alguns, se você é corajoso pode vir matar.
*****
Acho legal ver esses indignados de internet.
*****
Boas penas. Bons períodos dentro da cadeia diminuiriam muito os crimes. Sou contra pena de morte.
*****
No Brasil um cidadão, na teoria, pode ficar até 30 anos preso. É uma boa pena e um bom castigo. Mas ninguém fica.
*****
Eu não gostaria de ser o executor de uma pessoa.
*****
 
Meu parente poderia ser um assassino, ou mesmo um traficante, eu não queria pena de morte pra ele.
*****
Uns pensamentos...

Nenhum comentário: