segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sossego

Plano de saúde pra idosos. Tem jogador que adorou.
*****

Li em um jornal que o São Paulo decepcionou. Só pra lembrar, ainda estamos em janeiro.
*****
A pessoa não gosta da outra. E um dia começa trabalhar junto e aí vira o maior dos puxa sacos. Jesus.
*****
E eu escuto o Presidente do Palmeiras falando com um entusiasmo, mas um entusiasmo... Queria eu ter tanta esperança assim. Quanto maior o sonho, maior o ...
*****
O Haddad juntou Caetano Veloso e Xuxa: “Alguma coisa acontece quando marquei um X, um X, um X no seu Coração”.
*****
Emissora de rádio colocar o repórter da TV pra fazer boletins me preocupa muito.
*****
Eu não me empolgava com o Santos e era xingado. Que coisa, não!?
*****
E atualmente a mesma coisa acontece com o Palmeiras. Quem não se empolga com o clube é xingado. Prefiro ser xingado.
*****
O futebol mineiro está exportando jogadores igual queijo.
*****
Gosto de dirigente que fala e não finge ser o politicamente correto.
*****
Sossegado.

Nenhum comentário: