terça-feira, 11 de agosto de 2015

A Comida Que Vem do Pior Restaurante

E certas coisas só entendemos depois de alguns dias.
*****
Escuto toda hora que o Muricy vai trabalhar no time A ou B. Se minha sensibilidade estiver certa, o Muricy não volta mais ao futebol. E o futebol não merece o Muricy. Grande sujeito.
*****
E o Cristovão Borges virou mais um coitado do futebol?
*****
Puxa saco de partido político é algo bem tonto.
*****
Por isso que eu não mudo uma vírgula do que eu sou. Não sei deixar ninguém com nojo.
*****
Agora todo mundo está empolgado com o Campeonato Brasileiro. Pra mim está igual como sempre.
*****
Valdívia no São Paulo seria engraçado. Será que um chute no vácuo derrubaria o Ceni?
*****
Devo acreditar na sinceridade do Tite? Ele marcaria pênalti contra o próprio time.
*****
Pânico acusado de racismo. HAHAHAHAHA. Humor inteligente tirando uma da cara dos tontos de internet.
*****
Entendo menos o Pato do que o Breno. Isso explica muita coisa.
*****
Falar a verdade incomoda. Faz tempo que eu escuto que persigo alguns times. HAHA...
Ainda existe bobo no futebol.

Nenhum comentário: