domingo, 16 de agosto de 2015

E Aquilo Foi Apenas Um Desejo do Passado

Escuto que o Palmeiras está oscilando. Não acho. Acho que o time não é bom e tem seus problemas por causa disso.
*****
Agora eu tenho que me empolgar com o Luciano, Corinthians. Campeonato engraçado.
*****
Não gosto daquele papo de “sorte de campeão”. Mas o Corinthians está naquela fase que joga mal e mesmo assim vence. Uma hora isso passa. Não sei quando, mas passa.
*****
E cada dia piora mais o tratamento com a imprensa nos estádios do Brasil. E aqui em São Paulo, quem deveria proteger está preocupado com o Paulinho do Blog.
*****
A imprensa é tratada como lixo. E até a TV está sofrendo (até outro dia, a TV era protegida). Parece que fizeram curso para não ser inteligente.
*****
Não dá para dizer que meia dúzia de vagabundos representa uma torcida.
*****
E a pessoa sai na rua gritando para a Presidenta sair do cargo. Qual a razão? Pelo que eu sei a Presidenta ganhou uma eleição de forma democrática.
*****
Acho tonto idiota que sai na rua fingindo que vai protestar. E acho tonto quem fica querendo proteger governo e explicando o inexplicável.
*****
E eu não marcaria nenhum pênalti para o Flamengo e achei que o gol do Avaí foi bem anulado.
*****
Aprendendo...

Nenhum comentário: