quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O Bom de Tudo

E o Corinthians não estava interessado na Copa do Brasil. Jogou, mas sem toda aquela vontade. Se tivesse chance eliminaria o Santos, mas...
Agora, o Corinthians vai ganhar o Brasileiro? Será?
*****
O Santos tem um time no limite, não pode perder nenhuma peça. Uma equipe que empurra com a barriga.
*****
O Santos tem gênios que aparecem e somem com muita velocidade. Gabriel... Ricardo Oliveira... E eu não me empolgo com Lucas Lima. Não me empolgo com modinhas.
*****
E eu sempre escuto que a torcida do Corinthians é diferente. Cada derrota em Itaquera eu percebo isso.
*****
Engraçado. Algumas coisas são velhas e mesmo assim são tratadas como surpresas.
*****
O Palmeiras passou o aniversário no Mineirão. O “gênio” da moda no time verde é o Gabriel Jesus. O rapaz fez dois gols e ouvi coisas como se tivesse sido a coisa mais linda do planeta. Banalizaram o golaço.
*****
Admirar um profissional é uma coisa, ser puxa saco bobo é outra. E você não vai garantir um emprego melhor sendo baba ovo.
*****
Estádio de futebol agora é assim, jogador de futebol fala com a mão na boca. Isso é falta de personalidade.
*****
O São Paulo ganhou e se classificou. E o Ceará é horrível. Não tem muito o que falar.
*****
E o jornalismo é feito de notícias óbvias. Infelizmente.

Nenhum comentário: