terça-feira, 4 de agosto de 2015

Madalena Arrependida


Hoje é aniversário do São Marcos. Quando o goleiro completou 36 anos, eu estava presente.
*****
 
O São Paulo apresentou o zagueiro Luiz Eduardo. O rapaz estudou Gestão Financeira. Falou de economia e tudo mais. Espero não ouvir piadas de duplo sentindo falando da poupança dos São Paulinos.
*****
Não dá para falar de apenas um time. Todos os clubes são vendedores. E não reclamam disso não.
*****
Qual o critério para saber se um time está em crise ou não? O Palmeiras perdeu um jogo. Não está em crise. Mas tudo vira, e tudo vira igual um furacão.
***** 
Se nem o Tite se empolga com o Corinthians, quem sou eu para me empolgar?
*****
Eurico Miranda indignado com as loucuras feitas no Vasco. Isso sim é uma loucura.
*****
Não tenho nada contra um artista se candidatar para algum cargo público.
***** 
Rádio Bandeirantes demitiu alguns profissionais da sua emissora. Triste. Estou cada dia mais preocupado com o veículo rádio.
Um dos demitidos foi o grande jornalista Alexandre Praetzel. Quando um sujeito que não faz média, não mente para o ouvinte, é sério e incomoda é demitido, eu fico muito mais preocupado.

Nenhum comentário: