domingo, 23 de agosto de 2015

Por Onde Anda Que Não Foi?

Foi um jogo de exageros. O Santos fez gols demais. O Avaí não merecia tomar tantas bolas em sua rede.
O Santos ganha e os gênios surgem. Jesus. Não me empolgo. Pode ter certeza disso.
Os fiscais da Federação continuam fazendo curso para serem confusos.
O Santos é time para ficar no G10, como é o Palmeiras e agora parece ser também o São Paulo.
E o atacante Nilson, Santos, e um dos mais ruins que eu já vi.
 
Lucas Lima caiu e o árbitro marcou pênalti. O próprio bateu o pênalti e fez. Ele poderia jogar a bola para fora. Seria uma atitude legal. Mas também não condeno. Será que tiraram foto do árbitro?
******
E o Neymar teve o prazer de jogar ao lado do Zé Love.
*****
No Brasil, o jogador faz sucesso por causa do tamanho e do nome. Mas o futebol que é bom nada.
*****
Eu mudar meu jeito? Jamais. Prefiro incomodar os incomodados.
*****
Vou me empolgar com o Palmeiras hoje?
*****
E o Osório vai ganhar o prêmio Nobel da criatividade. Faz rodízio sem jogador. Por isso mesmo continua sendo muito bom.
*****
Muita gente não entende nada de futebol. Alguns jornalistas também não entendem. Eu pelo menos prefiro o silêncio em muitos momentos.
*****
São Paulo tem os mesmos problemas da época do Muricy. Mas chamavam o treinador do tricolor de doente. Que coisa, não!?
*****
E tem abestado que lê meu blog. Interessante.

Nenhum comentário: