quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Corinthians e o Som do Apito

Carlos Alberto e Luis Fabiano brincaram de dar tapinhas. Foi brincadeira. Se fosse algo sério, aí teria porrada. Os dois são loucos.
*****
O São Paulo ganhou um pênalti do árbitro. Eu não marcaria. Pênalti é intenção. E a regra não mudou. Continua assim. E sem intenção não é pênalti.
*****
Falando nisso... No Itaquerão, que não continua bonito, aconteceu igual. O jogador não teve intenção e o árbitro deu pênalti. Eu não marcaria nada.
*****
Agora, pelo menos o Sport não relacionou o erro do árbitro ao estado que ele nasceu.
*****
Fale a palavra Corinthians várias vezes. Parece o som de um apito.
*****
E o Corinthians quer pagar o estádio com o preço cobrado pela cantina do Itaquerão.
*****
Outro dia, tentaram me convencer que o Marcelo Oliveira é o melhor treinador do mundo e o Oswaldo de Oliveira é o pior. Esses empolgados...
*****
Nada contra a Dilma. E nem a favor. Sou contra petistas “cegos” e que explicam o inexplicável. E adoram falar em renúncia. Se eu fosse a Presidenta, nunca renunciaria. Jamais. Ganhou eleição honestamente.
******
O Corinthians anda jogando naquele estilo que até outro dia era do Palmeiras. Não joga nada e a bola entra. Vai entender.
*****
E o tal Luciano é igual aquelas séries. O povo se empolga por temporadas.
*****
Continuo achando o Itaquerão um estádio com clima estranho.
*****
Lucas Lima na seleção. Eu não convocaria, mas... Não discuto convocação. O treinador chama quem ele bem entender.

Nenhum comentário: