quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Agradecido

O Corinthians contratou o Anderson Polga. Mais um jogador que achei estar aposentado.
*****

O politicamente correto diz que eu preciso elogiar a Paraolimpíada (prefiro este modo de falar). Graças a Deus eu não sou assim.
*****

Não sei fazer média e seguir modinhas.
*****

O Palmeiras está chateado que o Corinthians vai poupar alguns titulares. Jesus. Os anos passam e o futebol continua parado no tempo.
*****

Vai começar minha maratona de Morumbi. Quarta, quinta e sexta... Jesus.
*****

Não sei o que espero do São Paulo esta noite. O time é um elevador cheio de altos e baixos.
*****

A esperança do Palmeiras é a volta do Valdívia. Jesus. O futebol anda estranho mesmo.
*****

Estádio lotado nem sempre é uma boa. Torcida só enche o saco mesmo.
*****

O futebol anda me divertindo tanto. Meu blog agradece.

Nenhum comentário: