sábado, 29 de setembro de 2012

Ícone

A ordem é assim. Primeiro dia todo mundo ama o artista que morreu, amanhã vira piada e depois apenas uma lembrança. Sem hipocrisia.
*****

Nem todo mundo fica triste diante da morte. E nem todo mundo entende isso. Humorista encara esse momento de forma diferente. Entendo eles.
*****

Essa semana o programa da Sônia Abrão vai estar imperdível.
*****

Eu assistia a Hebe e era xingado. Agora estou vendo que todo mundo assistia. Que coisa. Eu que sou o brega. Hum...
*****

A Hebe viu o Corinthians campeão da Libertadores.
*****

Outro dia assistindo o programa da Hebe falei que ela estava sumindo aos poucos. Soube viver a vida. Isso é importante.
*****

Vejo tudo com outros olhos, até a morte. Nem todo mundo entende isso.
*****

Humorista faz piada com alguém famoso que morreu como homenagem. Uns acham desrespeito. Eu admiro todo mundo.
*****

Lamento a falta que as pessoas vão fazer, mas não lamento a morte.
*****

Depois eu que faço humor negro. Olha o que eu tenho que ler... (twitter) #NeymarzetesDeLutoPorHebeCamargo
*****


Agora é hora de trabalhar no jogo do Palmeiras. Esse time é uma gracinha.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.