quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Situação do Palmeiras não está nada fácil. Acho que eu já tinha avisado, mas claro, alguns acham melhor me xingar.


Mandar o Felipão embora não vai fazer o Palmeiras melhorar em nada. Mas o clube vai respirar novos ares. Será bom pra todos.
*****

Sempre achei o técnico do Palmeiras ultrapassado (nas ideias), e já estou mais do que cansado de ouvir as mesmas respostas e o mesmo papinho de sempre.
*****

E só pra lembrar, o Valdívia fez mais uma brilhante partida.
*****

O São Paulo perdeu para o Atlético-MG. Seria muito estranho se o São Paulo vencesse.
*****

O Douglas, São Paulo, escorregou e foi expulso. O Douglas também escorrega na hora de falar. Eu não entendo nada.
*****

Coitado do Rogério Ceni. Está cercado de atrapalhados.
*****

Você já percebeu que time ruim também ganha a Copa do Brasil?
*****

O Santos venceu o Flamengo. E os empolgados voltaram. Jesus.
*****

Pouca gente viu, o Neymar quando marcou o seu gol contra o Flamengo acabou derrubando o adicional.
*****

O Corinthians só vai jogar bem contra os grandes. E está certo. O campeonato dele é ferrar os outros. Espero que faça muita fumaça.
*****

Bom mesmo é o Leandro Camaro Amarelo.
*****

Jornalista não pode ter dó. E muitas vezes isso é confundido com crueldade.

Nenhum comentário: