domingo, 23 de setembro de 2012

Pirando na Batatinha

A Portuguesa venceu fácil o Santos. E logo após a partida tive que ouvir... “Portuguesa se aproveita da ausência de Neymar”. Jesus. Falam como se o Santos não perdesse com o “menino” no time. Ridículo.

O Peixe começou até bem, mas foi só tomar o primeiro gol e tudo ficou alterado. Da metade do primeiro tempo até o final do jogo, o Santos tomou um baile lusitano.

1 Real. Este foi o valor de alguns ingressos para esta partida. O futebol do Santos na prateleira não vale mais que 1,99.

E quando achei que o Santos estava superando o apelido de “viúva do Pelé”. Agora virou “viúva do Ganso”. Acho que vou ouvir choro por muito tempo.

Com tempo analiso mais individualmente os “gênios” do Santos.
*****

A Portuguesa foi simples. Jogou e venceu. Sem mais...
*****

O Palmeiras venceu um adversário fraquíssimo e ouvi todas as besteiras que eu imaginava. Os empolgados já saíram falando por aí.

"Tudo mudou, tudo está diferente". Meu Deus. Melhor ouvir certas coisas do que ser surdo.
*****

Esses empolgados...
*****

E pra fechar... Não assisti mais uma dessas lutas tontas. Mas parece que um brasileiro perdeu. Isso é sempre engraçado e eu me divirto demais.

Nenhum comentário: