terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fui...

Bateu desespero no Palmeiras. A diretoria contratou um jogador quase aposentado. Jesus.
*****

Chegou Correa, chegou Obina e agora chega o Leandro. Já que é assim, que tal Edmundo, Evair e Marcos?
*****

Depois das novelas de época, agora temos o Palmeiras de época.
*****

A situação está mais feia do que eu pensava. Mas se bobear vão dizer que a culpa é minha.
*****

E só mais uma coisa, não entendo a dificuldade do Palmeiras em admitir que o time é fraco.
*****

O povo anda tão empolgado com a seleção brasileira. Impressionante.
*****

O Santos em 2012 está sendo um time estranho. Alguém mais acha isso?
*****

Será que o São Paulo nessa quarta-feira vai jogar com sono?
*****

Você votaria em mim?
*****

Começou “Avenida Brasil”. Fui...

Nenhum comentário: