sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tudo Igual

Já que todo mundo pode dar um pitaco na seleção brasileira, vou dar o meu também. Tenho direito.

O jogo entre Brasil e África do Sul, no Morumbi, foi feio. Isso todo mundo viu (ou não). E só tonto ainda não percebeu que a seleção é isso, uma equipe bem simples. Um time com jogadores normais e futebol comum. Os atletas não são os melhores do mundo. O técnico também não. Acontece nas melhores famílias.

Algumas coisas sempre me chamam a atenção. Na Olimpíada, o Hulk era porcaria e o Lucas salvaria o mundo. Parece que agora tudo mudou. Que coisa. E o mais engraçado, os comentários mais tontos e sem noção partem da imprensa. Jornalistas que se dizem sérios, gênios e especialistas. O povo não tem personalidade e repete tudo que ouve por aí.

A grande discussão foi se torcedor pode ou não vaiar um time durante o jogo?

Quem paga ingresso tem direito de se expressar (dentro da lei). Apesar que vaiar um time não é algo inteligente. O tonto paga ingresso e gasta xingando alguém. Sem falar que muitas vezes o jogador fica nervoso. E também tem mané na torcida que vaia sem saber porque está vaiando.

Resumindo. Todos estavam certos dentro do Morumbi. E o limite de cada um foi exposto claramente. Repito, não discuto seleção brasileira. O técnico tem direito de escalar e fazer o que bem entender.

Seleção bem ou uma porcaria, minha vida vai continuar a mesma e meu modo de trabalhar e fazer jornalismo não vai mudar.

Nenhum comentário: