sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ocupado

Qual o problema de um candidato ter apoio de uma determinada igreja (religião)? E claro, você vota em quem quiser.
*****

Polícia preparada não mata nem bandido e nem inocente. Mas não vejo problema no fato. Estadão: “Novo comandante da Rota participou do Massacre do Carandiru
*****

Cheia de Charme foi uma novela diferente. E o diferente sempre é sinônimo de sucesso. “Que Rei Sou Eu” foi algo parecido.
*****

Luan será julgado hoje por causa de sua expulsão contra o Corinthians. Juro que tentei, mas não consegui ver o chute que o jogador teria dado no corintiano.
*****

Agora dizem que o Palmeiras vai contratar o Dida. Mas o clube não tinha uma escola de formar goleiros? Até outro dia o Bruno e o Deola eram gênios. Jesus. Esses empolgados.
*****

O Santos quer adiar os seus jogos por causa do coitadinho do Neymar. O Peixe está certo, tem que tentar o que é melhor pra ele. Mas que é uma situação ridícula, isso é.
*****

Alguns não gostam de mim. Nem vou dormir essa noite.
*****

Eu não faço escândalo quando "acerto” uma notícia óbvia.
*****

Gostei da capa da revista Placar com o Neymar crucificado. Adoro polêmica. Mas minha opinião sobre o “menino” eu não mudo.
*****

Os jogadores do São Paulo vão passar o dia dormindo. Já estão acostumados.

Nenhum comentário: