quinta-feira, 2 de julho de 2015

Algumas Coisas Me Fazem Sorrir

O que adianta escrever bilhetes se não tem jogador para entregar?
*****
Coitado do Osório.
*****
O Osório é muito bom. Acho que até daria jeito, ou vai dar jeito, nesse São Paulo. Mesmo com time fantasma. O difícil é saber se essa diretoria enrolada vai dar tempo para o Osório “Kiko Mais Velho”. Mas sei que eu adoro ver o circo pegar fogo.
*****
Triste fim do futebol brasileiro.
*****
Já devo me empolgar com o Palmeiras? Ainda não. Ou você vai tentar me convencer do contrário?
*****
E você acha que o Sport vai ser campeão brasileiro? Eu não.
***** 
Eduardo Cunha fez algo bem legal. Os frescos e malas de internet estão nervosinhos. HAHAHAHAHAHA
*****
Quem muda de opinião mais fácil, Deputado ou comentarista de futebol?
*****
Santista vai continuar amando o Robinho? Tenho medo destes fanáticos tontos.
*****
Depois escrevo mais. Estou ainda em recuperação.

Nenhum comentário: