sábado, 4 de julho de 2015

#SomosTodosTontos

Leio que o Breno foi relacionado para o jogo do São Paulo contra o Fluminense. E ele jogaria apenas em setembro. O que o desespero não faz.
*****
Qual o problema de um brasileiro usar camisa de uma seleção estrangeira?
*****
O Minhocão foi feito para os carros. Quer passear? Só ir até o parque.
*****
Ainda estou fora da modinha. Não comprei uma bicicleta para encher o saco dos outros.
*****
Você acha que é racismo? Eu acho que é piada. Simples assim.
*****
Já posso me empolgar com o Santos?
*****
E só para lembrar o que eu disse na final do Campeonato Paulista. Não me empolgo nem com Santos e nem com o Palmeiras.
*****
O São Paulo está uma zona ou somente minha pessoa percebeu isso?
*****
#SomosTodosTontos
*****
Não. Eu não participo de campanhas imbecis na internet.
*****
Espero que o telão do Itaquerão tire mais e mais sarro dos adversários.
Queria ler um “Chupa”. Seria genial.
*****
Vivendo...

Nenhum comentário: