segunda-feira, 20 de julho de 2015

Bebendo Sabedoria

Estádio de futebol é o local que reúne mais idiotas. Flagro cada coisa tonta. Jesus.
Outro dia vi “torcedor” xingando o médico. É muita imbecilidade.
E alguns imbecis acham que são ouvidos. Idiotas.
*****
E estádio também tem metido e ignorante que quer tomar conta da imprensa. Não dou a mínima atenção. Com essa gente só pisando na cabeça.
*****
Uma expulsão é algo grave. E isso já é muito.
*****
E então, já posso me empolgar com o fantástico futebol do Palmeiras?
*****
E o tal Lucas Barrios é a cara do Oliver (Teste de Fidelidade). Mas palmeirense é fiel (também)?
*****
O Gabriel continua sendo um injustiçado no Santos?
*****
Sempre engraçado. Nas derrotas enxergam defeitos que nas vitórias ninguém vê. E surgem muitas teorias imbecis.
*****
Auditor do tribunal da FPF disse que muitas mulheres não entendem de futebol. E está certo.
*****

E eu leio que o Luis Fabiano tomou o mesmo número de cartões vermelhos que o Chulapa. Que bom. São dois grandes jogadores. Eu queria ambos em meu time.

******

Ser bobo não é uma coisa boa.
*****
E minha criatividade ninguém toma.

Nenhum comentário: